A natureza de qualquer semente é germinar e se tornar aquilo que a criou, corrigir os erros, melhorar os acertos, criar, inovar, evoluir.

Quem realmente acredita que, um bom emprego, estabilidade financeira, um belo corpo, aceitação, são pilares para a felicidade, estes estão fadados a um fim triste, um gosto estranho de bile na boca na hora deixar este momento sublime que é a vida como a conhecemos.

Aqueles que, de uma forma ou de outra, buscaram um outro motivo, que dependesse mais da percepção pessoal e menos da condição humana para dar sustento à sua concepção de felicidade encontraram novos motivos para estar sobre solo terrestre, encontraram novos amigos, descobriram que, mais importante do que o modelo de seus celulares era aquele do outro lado da linha e o “modelo” de vida que ele propunha para ser vivido.

Descobriram que muito do que levavam fazia mais peso do que era necessário levar e, largando este peso extra, descobriram que podiam levar cargas bem mais leves porém, de muito maior valia para a sua própria evolução.

——————————————————————————————–

Estou alterando hoje, dia 17/2/2010 o post original pois, a vida, em sua natureza, muda sempre!!!!
Mas a busca não deve findar, por mais difícil que pareça. A busca da evolução deve ser eterna e infinita, convido a todos ao coletivo http://aldeiasurbanas.com.br/ , um lugar onde podemos dividir e multiplicar!!

Posted by Picasa
Anúncios

Sobre Léo Nascimento

um caminhante

»

  1. jane disse:

    Leo!!Somos todos Um e somos 06, contando com a bebê, somos 08, com o Fe e a Ma…09 com a Nina Rosa, 10,11,12 somos mil vezes mil…a serviço do Amor Eterno…Mas a semente foi lançada pelos 05 que acreditaram que estava na hora …beijos queridoNesse santo devaneio que vira realidade…a energia de cada um complementa o que o outro ainda não aprendeu.Grata por vc estar conosco!!!

  2. ॐYara disse:

    Lindo lindo!!!!Só não se esquece q vc tb faz parte deste grupinho!!!Amei suas palavras,GRATA,bjOMMMMMMMYara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s