Ser CósmicoQuando vislumbrei meu real potencial,
saí meu antigo pela minha boca,
mergulhei no espaço que ficou,
e apareci fora de mim
habitando meu corpo.
Daí pude ver,
o infinito querer, se dissolver,
e com olhos tranquilos
sentir o cheiro do nada,
voar de asas dadas com o céu
e de lá do alto
ver que meu reino sou eu,
e que nesse reino,
reinam todos nós.

#uma das causas do sofrimento: querer reinar sozinho#

Que possamos nós, encontrar a felicidade e as causas da felicidade.
Que possamos nós superar o sofrimento e as causas do sofrimento.
Que todas as nossas estruturas internas sejam removidas.
Que tenhamos o olhar instantâneo de lucidez perante todos os fenômenos.
Que possamos beneficiar todos os seres, e que encontremos nisso a fonte da mais fecunda alegria. #metabhavana

aos meu amigos

Deixe um comentário

