Eu, serial killer.
Toda dia me tocaiando,
e toda noite me emboscando.
Head shot,
esse é o esforço.
todo dia mato um eu,
…,
e eu sou muitos,
tantos,
e dá um trabalhão fugir dos eus que me perseguem.

Agencias, gangues, facções de eus,
me caçando eu serial killer.
Me escondo e rio, às gargalhadas
pois me escondo “nimim” mesmo!!!
E no vacilo deles eus,

mais um eu pro saco.
E lá vem os outros!!!
E eu corro,
me escondo,
me tocaio
e me embosco.
Sobre Léo Nascimento

um caminhante

Deixe um comentário

