Eu só fluo no vácuo, livre de qualquer força,
e,
talvez assim, eu não “flua” pra frente
como esperam tantos,
e, talvez, como eu mesmo espere…


mas fluo criativo
e fluo melhor assim.
Pensando bem,
pode ser que isso seja a natureza,
a minha natureza,
que não depende de esperar algum,
que não depende de nada,
é o viés vazio na manta imaterial da Grande Rede de Ondas de Probabilidades,
de onde eu mal posso me interpretar como trama,
ou como qualquer coisa, neste mar de não-coisas.
Assim eu fluo,
neste Campo,
nesta Onda,
neste Nada,
e melhor quando solto,
pois minha tensão me apara.
>>…Liberdade…<<

Sobre Léo Nascimento

um caminhante

Deixe um comentário

